quarta-feira, 24 de abril de 2013

As Crônicas de Gelo e Fogo - Bran Stark - Imagem


Contém SPOILERS!!

No post sobre o Bran eu não coloquei uma imagem que representasse ele com seu ancião, que o ajuda a se tornar um vidente verde. Agora achei um fanart que se pareceu muito com o que eu imaginei, então resolvi postar para tentar mostrar como é:


Aqui podemos ver o velho já fazendo parte da árvore branca, de tanto tempo que ele ficou sentado ali sobre ela. Vemos Meera e Jojen em pé, sem ter o que fazer na caverna dos Filhos da Floresta, e Bran no chão, chorando por causa do seu destino.

2 comentários:

  1. É , o ancião se parece muito com o que eu imaginei tbm, só que o meu tem menos cabelo :v
    Mas o Bran está conformado com seu destino, a única coisa que ele sente pesar é o fato de continuar um " menino quebrabro " , ele não chorou o seu destino.


    Agora, qual vai ser o papel do Bran no jogo dos tronos? ele vai ser apenas um telespectador sentado em seu troco branco, vendo o passado presente e vislumbranbdo o futuro? vai ser apenas um livro ambulante?

    QUERO O LIVRO 6!!!!!!!!!!!! ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu tb quero o livro e nem imagino qual seria o papel do Bran.

      Excluir