quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Show!

Oi gente \o

Hoje eu resolvi escrever sobre um show que eu vou da banda Sonata Arctica nesse final de semana!

O show será em São Paulo, no carioca club e eu já estou completamente ansiosa e elétrica parair! Eu acompanho a banda a 2 anos, aproximadamente. Não tenho a discografia completa e nem sei a historia da banda detalhadamente, mas me considero uma fã, tanto que vou no show hehe.

O show será no sábado, não mt tarde.

Achei engraçada a escolha da data para o show, pois será um dia antes das eleições e teoricamente não se pode vender bebidas alcoolicas durante o as eleições, então se o show passar de meia noite ninguem mais vai poder vender bebida durante o show. De qualquer jeito acho que não tem como impedir a venda.

Vamos ver no que que vai dar então né!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário