sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Planos que dão errado

Ahhhh que coisa.

Hoje eu cheguei em São Paulo, super animada porque o show É AMANHÃ! Mas ai eu cheguei na casa da minha vó, onde eu estou hospedada, e ela me diz que a gente tem que vir cuidar dos meus priminhos na casa dos meus tios.

Como é q pode planos de ir num show de metal acabar na casa dos tios, cuidando de nenens?? Haha vai entender a lógica disso xD

No fim das contas pelo menos amanhã eu realmente vou no show e não terei que cuidar de ninguém, só de mim mesma.

Espero que o show seja tão bom quanto eu estou imaginando que vá ser, espero que não de nenhum problema.

Pra quem está boiando, eu estou falando do show do Sonata Arctica.

Bom, amanhã provavelmente eu não vou escrever nada, ja que eu estarei num show ;] mesmo que termine cedo acho que eu vou demorar pra chegar em casa. Vai saber como é o transito de SP né x.x

Mas então é isso. Planos dando errado. Sempre x.x

Nenhum comentário:

Postar um comentário